quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Tempo - Nosso maior inimigo...

Recebi essa mensagem por e-mail, de um irmão que adimiro muito... Li, me conscientizei, e resolvi compartilhar!!! Apreciem e reflitam!!!

A semente desconhecida


O tempo é a moeda corrente deste mundo. Ele torna todas as pessoas iguais, mas cria resultados diferentes.
Como você tem usado seu tempo de vida? Como você tem se programado dentro das 24 horas diárias que tem recebido do Criador? Hoje é dia 01 de Agosto de 2011. Duzentos e doze dias já estão encerrados, ficaram para trás, quanto a eles você nada pode fazer. Faltam apenas 153 dias para este ano terminar. São 3.672 horas, 220.320 minutos, 13.219.200 segundos. O que você vai fazer com sua vida durante esse tempo? O que você vai fazer para sua vida (ou você) mudar para melhor? Como usará os dias restantes deste ano? O que você vai fazer de DIFERENTE, para ter resultados diferentes? Que palavras negativas e destrutivas você vai retirar de seu vocabulário? Que hábitos inúteis você vai arrancar de sua vida? De que rancores você vai se desapegar? Quais alimentos você vai parar de ingerir, para melhorar sua saúde? Quanto tempo você vai dedicar às pessoas que você ama? De que tipo de conversas você vai participar? Como pretende programar suas noites e seus dias? Quantos aprendizados você vai adquirir? Quanto tempo você vai reservar para você e para seu Criador? Lembre-se que você não pode planejar seu êxito e seu fracasso ao mesmo tempo. O êxito sempre requer FOCO e CONCENTRAÇÃO. O êxito sempre requer TEMPO. A vida humana é fugaz; um pequeno pedaço de tempo, uma fagulha dentro da eternidade. Hoje você está aqui, e amanhã pode não estar mais. A maneira como você vive seu tempo de vida é que realmente importa.


O mundo atual produz um SONO mental na maioria das pessoas. Desperte! Jamais permita que seu Navio da Felicidade venha a colidir contra as rochas da tolice e da distração.


“Você jamais conseguirá receber uma colheita enquanto não entender o valor de uma semente” (autor desconhecido).

Ivan Maia.

Um excelente dia, um final de semana repleto de bençãos... E um resto de ano de novas realizações e mudanças signitivas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras inadequadas, palavrões e xingamentos, bem como ofensas e expressões discriminatórias não serão aceitos e serão excluídos imediatamente.
Este blog não se responsabiliza pela publicação dos comentários de terceiros.